quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Desafio da Ponte Preta é terminar primeiro turno da Série B no G-4

A Ponte Preta é o único clube paulista que está no G-4 do Campeonato Brasileiro. A Macaca tem 32 pontos, está na terceira colocação, e dependendo do tropeço dos rivais, aliada a uma vitória na última rodada do primeiro turno, a equipe de Campinas pode terminar na liderança da competição.

O próximo desafio da Ponte Preta, do técnicor Jorginho, não será nada fácil. A Macaca enfrenta o América-MG, nesta sexta-feira (3/9), às 21 horas, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para a partida, o técnico não poderá contar com Guilherme, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

- Será uma partida difícil, pois é uma briga direta na tabela. O grupo tem se empenhado ao máximo em campo e isso é importante. Temos que respeitar o adversário e ter tranquilidade para trabalhar a bola e buscar o resultado positivo”, explica Jorginho.

Enquanto a Ponte Preta ocupa a terceira colocação, o América-MG é o quinto colocado, com 30 pontos.

Um comentário:

Felipe Augusto disse...

A Ponte com certeza terminará no G-4, mas não na liderança. Eu acredito que a Ponte tenha chances de vencer o América-MG, apesar de estarem muito próximos na tabela este jogo será fácil para a Ponte, pois o América-MG é um time em que eu não acredito nesta Série B.
A Ponte pode até terminar em 1ª, mas isto será muito difícil, pois Figueirense, Coritiba e Bahia tem que perder e a Ponte vencer para se consolidar na liderança.