A Ferroviária corre atrás da oitava vitória seguida na Copa Paulista de Futebol. Já classificada para a segunda fase, a equipe de Araraquara viaja até Batatais para encarar o time da casa, nesta quarta-feira, às 15 horas, no estádio Osvaldo Scatena, pela 12ª rodada da competição.
Com a vitória sobre a Francana na última rodada por 3 a 2 , a Ferroviária chegou aos 21 pontos e ratificou a liderança. Já o Batatais venceu apenas um jogo no campeonato e não tem mais chances de chegar à segunda fase.
- Não tem essa de jogo fácil. A equipe deles vai se doar ao máximo, mesmo sem chances. Por isso temos que estar atentos para não deixarmos escapar essa ótima sequência de vitórias - afirmou o meia Everson Jaú ao site oficial.
Além da entrada de Everson, o técnico João Martins vai promover uma série de alterações na equipe. Ele não contará com o zagueiro Bruno Lopes e o volante Cesinha, suspensos. Quem também está vetado é Felipe, que ainda sente dores musculares.
Mas as mudanças não param por aí. João Martins afirmou que vai poupar alguns atletas visando à segunda fase do campeonato. O primeiro a ganhar uma chance no time titular é o goleiro Júnior Pereira, que assume o posto de Eduardo. Quem também estreia é o lateral-direito Julio, enquanto Geovane será deslocado para o meio-campo.
- O João pediu para eu fazer o papel de segundo volante, dando apoio no meio-campo e saindo com qualidade ao ataque - confirmou o lateral titular.
Outro que será resguardado é Bira, que abre espaço para Fernando Luís. Luiz Fernando entra na vaga de Cesinha e Diego Perine fecha o setor de meio-campo. Ronaldo entra no lugar de Bruno Lopes e Walker será o único homem de frente.
- Já estamos classificados, mas como têm jogadores que chegaram há pouco tempo e temos que colocá-los para jogar. Vamos fazer um trabalho específico de recuperação de alguns jogadores para a segunda fase - afirmou João Martins.
Brígida Baltar. Rio de Janeiro RJ.
Há 13 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário