O Penapolense está na iminência da classificação à segunda fase da Copa Paulista. Falta apenas mais um ponto, que pode ser conquistado na próxima semana, na partida contra o Noroeste. Porém, para reforçar ainda mais o elenco, a diretoria trouxe para o grupo o atacante Alan, que havia sido emprestado para o ECUS, da cidade de Suzano, onde disputou o Campeonato Paulista da Quarta Divisão.
Autor de um gol na partida de estreia contra o Marilia, Alan é um dos seis jovens atletas das categorias de base do Penapolense que integram o elenco profissional. Os outros são: Reinaldo, Lincoln, Dominguinhos, Jean e Luis Luna.
De folga neste final de semana, o técnico Ito Roque ficou satisfeito com as notícias que recebeu dos médicos e advogados do Penapolense. O primeiro fato agradável foi quando ao aproveitamento do zagueiro Carlão diante do Noroeste.
O jogador deixou o campo durante a partida contra o XV de Jaú por causa de uma lesão muscular. Mas exames mostraram que a lesão é leve e Carlão não deve desfalcar o Penapolense diante do Noroeste.
Já o meia Luis Henrique, expulso diante do Marilia, foi julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e pegou apenas um jogo de gancho, já cumprido, e também enfrentará o Noroeste.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O Penapolense faz bem em utilizar seus jogadores da base, pois cada vez mais os clubes do exterior querem revelações e o dinheiro não é nada mal, e além do mais é uma ótima oportunidade para esses atletas participarem de uma competição como esta, pois alguns clubes grandes do cenário Nacional procuram muitos jogadores no interior de São Paulo que além de os jogadores forem bom, saem barato. O Penapolense deve se classificar à próxima fase, só precisa deum mero empate diante do Noroeste, que ontem completou 100 anos de existência ontem, parabéns ao Noroeste, e que venham mais 100 pela frente!
Postar um comentário