segunda-feira, 6 de setembro de 2010

São Caetano precisa crescer de produção no returno da Série B

Sem vencer há cinco rodadas, mas apenas três pontos do G-4, o São Caetano promete dar a volta por cima no início do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a derrota em casa para o então lanterna Vila Nova-GO, o técnico Sérgio Guedes exigiu comprometimento do elenco, que terá um desafio: buscar a recuperação contra o líder Figueirense, nesta terça-feira, às 21h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Sem jogadores suspensos, Guedes comandou um treino forte nesta segunda-feira fria em São Caetano, no Anacleto. Observou a postura da equipe, que era temida, vinha sempre figurando entre os líderes, mas que caiu de rendimento.

- Não podemos abaixar a cabeça. Nosso elenco é forte. O que peço é mais brio, gana de vencer. Nada de abatimento. Temos três pontos para o G-4 e todo um returno. Se um dia fomos líder, agora chegou a hora de encarar ele. E temos potencial para isso - afirmou.

O Azulão embarcou com a esperança de voltar a somar pontos. Reconhece a boa fase e a regularidade do Figueirense. Porém, viajou com esperança de fazer uma boa partida, que possa devolver ainda mais a confiança.

- Não podemos perder pontos em casa, como na última rodada. Agora é recuperar fora, respeitando o adversário, mas cientes que somos capazes. Foi assim quando conquistamos a vitória fora sobre o Coritiba. Se jogarmos compactos e com garra, temos tudo para iniciar uma nova fase - completou o zagueiro Anderson Marques.

Depois de Vandinho acertar sua saída para o Ceará, desta vez o meia Luciano Henrique definiu amigavelmente sua ida para o Fortaleza.

Nenhum comentário: