quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Matheuzinho volta ao Osasco Audax para o Paulistão 2017


Em 2017, o Osasco Audax vai disputar o quarto Paulistão de sua história. Em sua estreia na elite e na segunda participação, Fernando Diniz contou com o meia Matheuzinho em seu elenco. Após passar uma temporada na Europa, o treinador poderá contar novamente com jogador para compor seu time. O meia está de volta para a disputa de mais um estadual.

Hoje com 23 anos, Matheuzinho se destacou na base do Corinthians e passou a ser um dos nomes mais fortes da base, considerado futura promessa no futebol brasileiro. Meia ofensivo, o canhoto de Lins começou sua carreira profissional no Bragantino, ao ser emprestado pelo alvinegro para ganhar experiência.

Em 2014, o jogador chegou pela primeira vez ao Osasco Audax, também por empréstimo, para disputar a primeira vez do clube na elite do futebol paulista. Com Matheuzinho no elenco, o Audax fez grande estreia na competição e chamou a atenção com o bom futebol jogado.

Na sequência, ainda trabalhando com Fernando Diniz, em parceria com o Guaratinguetá, o meia disputou a Série C do Brasileiro. E., no ano seguinte voltou a vestir a camisa osasquense no estadual. A boa campanha rendeu a oportunidade de ir para a Europa para defender o Estoril, em Portugal, por dois anos. Agora, Matheuzinho retorna para mais uma vez defender as cores do Audax no Campeonato Paulista.

``Sempre é especial. É muito bom trabalhar num lugar onde você é bem-vindo, tratado de maneira igual. Isso é muito importante porque facilita o nosso trabalho e faz com que a gente venha trabalhar com alegria e disposição pra buscar nossos objetivos´´, disse.

Em sua volta, o meia sabe que a responsabilidade de vestir a camisa vermelha aumentou. Mesmo com a vivência de dois estaduais, com o vice-campeonato em 2016, Matheuzinho espera ter mais uma boa oportunidade para ajudar o clube a alcançar seus objetivos.

``A responsabilidade aumenta cada vez mais. Eu tive duas passagens por aqui e o clube foi bem, só que agora o time chegou na final do Paulistão. Querendo ou não, o mundo todo está vendo e muito jogadores foram para clubes grandes de forma merecida. E tudo isso graças ao trabalho, mas a responsabilidade aumenta bastante porque se chegamos na final o mínimo agora é bater lá de novo´´, analisou.





Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax

Nenhum comentário: