quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Mirassol apresenta três reforços para o Paulistão

O Mirassol apresentou o lateral esquerdo Raul, 31 anos, campeão brasileiro da Série B com o Atlético-GO e que em 2015 conquistou o acesso  com o América-MG; o atacante Bruno Sávio, 22, campeão mineiro deste ano com o Coelho, e o armador Carlos Alberto, 28, ex-Joinville, e que defendeu o Botafogo, de Ribeirão Preto, no último Paulistão.

Já são 16 jogadores contratados para a temporada de 2017. Mais reforços vão chegar ao clube mirassolense nos próximas dias. 


``É prazer imenso fazer parte deste elenco do Mirassol. O Paulista é o maior estadual do Brasil e com a minha experiência espero ajudar o time a fazer bom campeonato", disse Raul, que vai disputar pela primeira vez o Paulistão.

``É privilégio grande vestir a camisa do Mirassol e vamos lutar para primeiro deixar o time na elite e depois buscar rumos mais altos´´, acrescentou Carlos Alberto, que foi campeão do Interior em 2010 no Botafogo e semifinalista do Interior com o Mogi Mirim em 2013.


O jovem Bruno Sávio, formado nas categorias de base do América-MG, espera fazer boa campanha no Leão.

``Tive ótimos momentos no América-MG, como o título do mineiro e o acesso para a elite do Brasileiro. Agora tenho que fazer bom trabalho no Mirassol´´, disse o atacante, que tem como característica a velocidade.


Além dos três reforços, o Leão, do técnico Moisés Egert, já conta com os goleiros Douglas, ex-Ceará; e André Zuba, ex-Mogi Mirim; o lateral direito Tony, ex-Bahia; os zagueiros Cleylton e Edson Silva, ex-Estrela Vermelha da Sérvia e São Paulo; os volantes Paulinho, ex-Paysandu; Maldonado e Paraíba; os armadores Xuxa, Cássio Ortega, Ícaro e Robinho, além do atacante Gustavo.

A estreia do time mirassolense será contra o Red Bull Brasil, no dia 5 de fevereiro, domingo, em horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). 


O Mirassol integra o Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Grêmio Audax e Ponte Preta. O Grupo A tem: Corinthians, São Bernardo, Ituano e Botafogo. A Chave B é formada por São Paulo, Red Bull Brasil, Linense e Ferroviária, enquanto que a C conta com Palmeiras, São Bento, Novorizontino e Santo André. 

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Ultrafitness, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica dos reforços:

Nome: Raul Diogo Souza Rocha
Apelido: Raul
Posição: lateral esquerdo
Data de nascimento: 09/11/1985 (31 anos)
Naturalidade: Poço Verde-SE
Altura: 1,70m
Peso: 75 kg
Último Clube: Atlético-GO

Nome: Bruno Sávio da Silva
Apelido: Bruno Sávio
Posição: atacante
Data de nascimento: 01/08/1994 (22 anos)
Naturalidade: Pará de Minas-MG
Altura: 1,83m
Peso: 72 kg
Último Clube: América-MG

Nome: Carlos Alberto da Silva Gonçalves Júnior
Apelido: Carlos Alberto
Posição: armador
Data de nascimento: 22/02/1988 (28 anos)
Naturalidade: São Paulo-SP
Altura: 1,74m
Peso: 70 kg
Último Clube: Joinville-SC





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: