sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Botafogo faz 3 a 0 no São Carlos em segundo jogo-treino visando o Paulistão


O Botafogo venceu o São Carlos, por 3 a 0, nesta sexta-feira (30/12), no Estádio Santa Cruz, em seu segundo jogo-treino preparativo para o Paulistão 2017. Na última semana, o Pantera havia vencido o Uberaba-MG, por 1 a 0, também em Ribeirão Preto.

Praticamente dominando todo o primeiro tempo, o Tricolor abriu o placar com Diego Pituca, aos 12 minutos. Após cruzamento de Bileu, Isaac Prado disputou a bola com a zaga são-carlense. No rebote, Diego Pituca bateu firme, da entrada da área: 1 a 0.

O segundo gol botafoguense saiu aos 40 minutos. Após cobrança de falta, Gualberto cabeceou, o goleiro fez a defesa parcial e Isaac Prado não desperdiçou: 2 a 0.

Na etapa complementar, o técnico Moacir Júnior promoveu várias mudanças, mesmo assim o Pantera manteve o ritmo e chegou ao terceiro gol, aos 40 minutos, com o meia Gian, que está em avaliação. Ele recebeu na intermediária e bateu forte, sem chances para o goleiro do São Carlos, que se prepara para a Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.

``Gostei da entrega e empenho de todos os jogadores. Lógico, temos que evoluir muito ainda nas questões físicas, técnicas e táticas, e temos que crescer muitos nestas valências, pois o Paulistão 2017 será competição muito competitiva´´, disse o técnico Moacir Júnior.

O Botafogo jogou com: João Lucas; Raul Prata (Sousa), Caio Ruan (Filipe), Gualberto (Mancini) e Fernandinho (Mayc); Rodrigo Thiesen (Carlos Henrique), Bileu (Marcão), Diego Pituca (Guilherme Coruja) e Vitinho (Gian); Isaac e Serginho (Niko Smith).

O elenco tricolor está de folga para a passagem de Ano Novo e se reapresenta na segunda-feira (2/1), às 15 horas, no Estádio Santa Cruz.





Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: