quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Willian Magrão avalia pré-temporada e projeta primeiro teste do Red Bull Brasil


Desde o dia 28 de novembro em pré-temporada, Willian Magrão segue a rotina intensa de treinamentos com o Red Bull Brasil de olho em 2017, sobretudo no Campeonato Paulista, que começa no dia 5 de fevereiro.

O período vem sendo bem aproveitado pelo jogador, que avaliou o reinício aos trabalhos e o primeiro mês desde o retorno das férias.

``O começo de temporada é sempre mais puxado para ficar bem fisicamente e tecnicamente, mas isso faz parte do processo. Essa etapa da pré-temporada é crucial, vai nos dar a base da preparação para o ano inteiro. O trabalho vem sendo muito bem feito por nossa competente comissão técnica, estão conseguindo administrar bem a carga de treinos e logo estaremos prontos´´, comentou o experiente atleta de 29 anos.


Nesta sexta-feira (23), o Red Bull fará seu primeiro teste visando 2017. O Toro Loko enfrenta o Atibaia em jogo-treino, oportunidade para colocar em prática o que vem sendo treinado, pelo menos é o que pensa Willian Magrão.

``Tivemos a troca do técnico e a chegada do Valentim, que vem nos passando aos poucos sua filosofia e forma de trabalho. Por isso é importante esse jogo até para avaliarmos como estamos, o que está dando certo, o que precisa ser corrigido, será bom teste para todos. Claro que é só o início, mas esperamos evoluir a cada dia para chegarmos bem na estreia do Paulistão, contra o Mirassol´´, finalizou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: