quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Atacante revelado no Corinthians é a oitava contratação do São Caetano para a Segunda Divisão


O São Caetano apresentou mais um reforço para a disputa da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Chegou ao clube do ABC o atacante Elias, revelado pelo Corinthians e que estava atuando no futebol asiático nos dois últimos anos.

Morador da região, Elias comentou sobre a satisfação de vestir a camisa do Azulão em 2017.

``Estou de volta depois de dois anos na Ásia. Fico contente e bastante motivado com esse novo desafio. Tenho muito orgulho deste time´´, afirmou o jogador que estava atuando pelo Perak da Malásia.

Rápido e habilidoso, Elias se profissionalizou no Corinthians, time pelo qual participou da campanha do título brasileiro em 2011. Mas ele garante que tem identificação de longa data com o São Caetano.

``Joguei na escolinha do clube quando tinha 11 anos. Por isso, o carinho é imenso. Entrei neste campo (Anacleto Campanella) quando era mais novo, ao lado de Mineiro, Marcinho e Euller. Representar o São Caetano é motivo de muita alegria´´, recordou.

Além de Elias, o Azulão já contratou sete reforços para 2017. São eles: o goleiro Lucas Frigeri (Rio Claro), os laterais Alex Reinaldo (Mirassol) e Lucas Pavone (XV de Piracicaba), o meia Francisco Alex (Oeste) e os atacantes Carlão (Partizani), Léo Jaime e Lincom, ambos vindos do Bragantino.

Ficha técnica:

Elias 

Nome completo: Elias Fernandes de Oliveira
Data de nascimento: 22/5/1992
Natural de: São Bernardo do Campo
Clubes: Corinthians, Paraná, Vila Nova-GO, Bangu, Luverdense, Busan (Coreia do Sul) e Perak (Malásia).





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: