terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Willian Thuram é o novo zagueiro do São Carlos


Na reapresentação do elenco do São Carlos, a popular Águia da Central, após as festas de Natal, foi confirmada a contratação do zagueiro Willian Thuram como novo reforço para o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3).

Com 27 anos, e nascido no Rio de Janeiro, o zagueiro volta ao futebol paulista após passagens por Ponte Preta, Penapolense, Comercial, São José e Mirassol. Em 2014, ele defendeu o Sheriff, da Moldávia. Também jogou no Joinville, Botafogo-PB e Juventude. Seu último clube foi o Rio Verde-GO.

``Estou feliz por estar no São Carlos. Tenho muita fé em Deus e com muita humildade e trabalho conseguiremos o objetivo, que é esse tão sonhado acesso para a Série A-2 (Segunda Divisão)´´, disse.

O São Carlos estreia na Série A-3 no dia 29 de janeiro, diante do Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru.

JOGOS

A diretoria do São Carlos Futebol Clube confirmou jogo-treino contra o time chinês do Shangai SIPG Football Club, que enfrentará a Águia da Central com sua equipe sub 20. O confronto será dia 18 de janeiro, às 16h30, no Luisão.

Para Luís Conte, diretor executivo do clube, enfrentar equipe chinesa será experiência importante para o elenco são-carlense.

``A experiência com diferente escola de futebol, taticamente aplicada e disciplinada, tem muito a colaborar com o enfrentamento de jogo à nossa equipe profissional, sem contar a relevância de um amistoso internacional em nossa preparação´´, finalizou.


O São Carlos também confirmou jogo-treino, o primeiro da pré-temporada, contra, o Botafogo nesta sexta-feira (30/12), às 10 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.




Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: