sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Ponte Preta empresta Léo Cereja ao Osasco Audax












A Ponte Preta liberou o jogador Léo Cereja, revelado na base e que neste ano atuou pelo profissional, para realizar exames no Audax Osasco. Caso o jogador seja aprovado, como se espera, ele será emprestado à equipe, em princípio até o término do Paulistão. O objetivo do empréstimo é dar mais experiência ao novato.

``No entendimento da Ponte, se pegarmos o Ravanelli e o Matheus Jesus, por exemplo, eles estão à frente do Léo, não em termos de qualidade, mas de maturidade. Isso é normal, um responde mais rápido que o outro e por isso entendemos que seria interessante para ele ganhar um pouco mais de experiência. O jogador é um ativo da Ponte, é prata da casa, e entendemos que neste momento é a melhor situação para ele e o time, mas queremos contar com Léo de volta em breve´´, disse o gerente de futebol Gustavo Bueno.

De acordo com o 
gerente de futebol da Macaca, a Ponte tem interesse na contratação do zagueiro Marlon, campeão brasileiro da Série B com a camisa do Atlético-GO. As negociações estão em andamento.





Fonte: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: