quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Andrei Alba espera que 2017 seja um ano de afirmação na Chapecoense



Depois da tragédia aérea na Colômbia, que vitimou 71 pessoas, entre elas jogadores e funcionários da Chapecoense, o clube do Oeste de Santa Catarina anunciou nos últimos dias a chegada do treinador Vágner Mancini e iniciou a reconstrução do seu elenco.

Um dos jogadores remanescentes e que esteve no elenco campeão catarinense desse ano, Andrei Alba, de 21 anos, quer fazer de 2017 o seu ano de afirmação com a camisa da Chapecoense.

``Meu objetivo é trabalhar cada vez mais forte para conquistar espaço no clube. No segundo semestre acabei emprestado ao Concórdia para a disputa da Série B do estadual. Não conquistamos o acesso por detalhe, mas tive boa sequência de jogos e acabei figurando na seleção da competição´´, destacou o volante formado nas categorias de base do Verdão.


Ainda muito abalado com a tragédia do último mês, Andrei Alba revela que buscou apoio de seus familiares para superar o trauma.

``É muito difícil até de falar sobre isso. Como todos já falaram, era um grupo muito unido e familiar. Foi como se a gente tivesse realmente perdido pessoas da nossa família. Após o velório fui para a minha cidade e busquei forças nos familiares. Ainda é situação muito difícil para todos nós que fizemos parte desse elenco´´, revelou.


A estreia da Chapecoense na temporada está programada para o dia 25 de janeiro, contra o Joinville, na Arena Chapecó, em partida válida pela Primeira Liga.





Fonte: AV

Nenhum comentário: