sábado, 24 de dezembro de 2016

Botafogo vence Uberaba em jogo-treino



O Botafogo venceu o seu primeiro jogo-treino preparativo para o Paulistão 2017. Na sexta-feira (23/12), o Tricolor fez 1 a 0 no Uberaba, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto. A equipe mineira se prepara para o Módulo II (Segunda Divisão) de Minas Gerais. A partida teve dois tempos de 30 minutos.

O único gol da partida foi anotado por Gian, de falta, aos 17 da etapa final. O meia-atacante está em período de testes e entrou no lugar de Vitinho, na metade do segundo tempo.

O sol forte da manhã desta sexta castigou as duas equipes, que estão em pré-temporada, mas a partida teve várias chances de gol, principalmente pelo lado botafoguense, com Vitinho no primeiro tempo.

O Pantera teve ainda um gol anulado, por impedido, no início da etapa complementar, além de uma bola na trave, no finalzinho do jogo, com Gian em nova cobrança de falta.

Comandado pelo técnico Moacir Júnior, o Pantera atuou com: Neneca; Sousa (Carlos Henrique), Filipe (Caio Ruan), Mancini (Gualberto) e Fernandinho (Mayc); Bileu, Rodrigo Thiesen, Diego Pituca e Vitinho (Gian); Isaac Prado (Nick) e Serginho (Guilherme Coruja).

``É muito importante iniciar esta fase de jogos-treino com vitória. Claro, o mais importante é como a equipe se comportou em campo, mas a vitória sempre traz confiança ao trabalho que vem sendo desenvolvido. Foi o primeiro jogo-treino que fiz depois de minha cirurgia no joelho e me senti muito bem, com confiança para executar as jogadas. Lógico, falta ainda um pouco de ritmo, que vou adquirir com naturalidade´´, contou o meia Vitinho.

O elenco botafoguense foi dispensado depois do jogo-treino e a reapresentação está marcada para a próxima terça-feira (27), às 9 horas, no Estádio Santa Cruz.




Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: