sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Santos contrata promessa da base da Ferroviária



Formado nas categorias de base da Ferroviária, o atacante Fabrício foi anunciado como novo reforço do Santos para a temporada de 2017. Aos 19 anos, o jogador se destacou no Campeonato Paulista Sub-17, marcando 11 gols com a camisa grená. Em 2016, ele integrou o elenco que disputou a Copa São Paulo de Juniores e também o Campeonato Paulista Sub-20, onde fez 12 gols e despertou a atenção do técnico Antônio Picoli.

Fabrício foi promovido ao profissional da Ferroviária e rapidamente se adaptou ao sistema de jogo ofensivo implantado por Picoli. Logo em sua estreia, contra a Matonense, pela Copa Paulista, marcou seu primeiro gol como profissional. O atacante terminou a competição com dois gols marcados e ajudou a Ferroviária na conquista do vice-campeonato da Copa Paulista. 

``Hoje estou realizando mais um sonho, mais uma conquista. Sempre trabalhei com foco, força, vontade de evoluir e de conquistar tudo que disputasse. Assim farei no Santos! Uma felicidade gigantesca, não há palavra que defina. Só agradeço´´, explicou Fabrício.

Araraquarense, Fabrício chegou na Ferroviária em 2014. De lá para cá o atacante disputou 53 partidas (entre as categorias Sub-17, Sub-20 e profissional) e marcou 25 gols.

``Sou nascido em Araraquara, criado pelos meus pais aqui na Morada do Sol. Graças a Deus tive a oportunidade que todos os araraquarenses sonham: jogar pela base da Ferroviária. Meu maior orgulho foi atuar pelo profissional e trazer muitas alegrias para a nação grená. Obrigado por todo apoio que deram não só a mim, mas a todos que já passaram por esse imenso clube´´, agradeceu Fabrício. 






Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: