sábado, 3 de dezembro de 2016

Dado Cavalcanti acerta com o Náutico para 2017


A diretoria do Náutico confirmou nesta sexta-feira (2/12) o acerto com o técnico Dado Cavalcanti, que comandou o Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, para a temporada 2017. Ele chega aos Aflitos para substituir Givanildo Oliveira, que não chegou a acordo financeiro e deixou o clube. 

``Estou muito feliz em voltar ao Náutico. Teremos desafio grande em 2017. O início será um pouco mais difícil pelo fato da grande reformulação que será feita no elenco. Porém, o Náutico está forte, com todas as contas em dia, clube sanado, e a expectativa de 2017 é que possamos montar equipe competitiva para atingir todos os objetivos´´, afirmou Dado Cavalcanti, que retorna ao clube após dois anos. 

A apresentação do elenco ainda não tem data definida. 

Dado Cavalcanti comandou o Paysandu em 2016 e conquistou o Campeonato Paraense e a Copa Verde. O treinador tem passagens por Ceará, Ponte Preta, Coritiba, Santa Cruz, Paraná, entre outros. Foi campeão Mato-grossense, Brasiliense, Rondoniense e da Copa Pernambuco. 

Em sua carreira de técnico foi eleito o melhor treinador de 2010 em Pernambuco, e em 2013 o melhor técnico do Campeonato Paulista.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: