sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Bosco e Rodolfo Testoni são os novos reforços do São Carlos


Na última quinta-feira (22/12) foram apresentados no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), o volante Bosco e o lateral esquerdo Rodolfo Testoni como novos reforços do São Carlos, a popular Águia da Central, para o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3).

Bosco, de 23 anos, passou cinco temporadas no Cuiabá-MT antes de acertar sua vinda ao São Carlos Futebol Clube. O volante comentou sobre a expectativa de trabalhar pela primeira vez no futebol paulista.

``Minha expectativa de jogar pelo São Carlos é enorme. Sempre tive vontade de participar do Campeonato Paulista, e quando tive a proposta de vir para o São Carlos aceitei de primeira mão. Estou muito feliz e agora é trabalhar firme para conseguir nosso objetivo que é chegar à Série A-2 (Segunda Divisão)´´, disse.


Rodolfo Testoni, lateral esquerdo de 28 anos, passou a última temporada no futebol de Santa Catarina, onde defendeu o Juventus. Tem em seu currículo passagens pelo futebol de São Paulo, como Juventus, Paulista e Guarani. Em 2008 atuou pelo Grêmio.

``Estou muito feliz em chegar ao São Carlos. Agradeço a diretoria por essa oportunidade. A torcida pode esperar time focado no acesso. Esperamos colocar o São Carlos na Série A-2 e temos totais condições para isso, respeitando sempre os nossos adversários´´, finalizou.

O primeiro jogo do São Carlos na Série A-3 será no dia 29 de janeiro, contra o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho em Bauru.






Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: