quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Jogo beneficente de Narciso na Vila Belmiro é adiado para 15 de dezembro



O “Natal sem Fome”, tradicional jogo beneficente organizado pelo ex-zagueiro Narciso, foi adiado do dia 6 para 15 de dezembro, quinta-feira. O evento será realizado na Vila Belmiro, em Santos, com início às 18h30 e transmissão ao vivo do SporTV para todo Brasil.

``Com a mudança da última rodada do Campeonato Brasileiro para o dia 11, em razão da tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, não poderíamos manter a data inicial. Conversamos com a direção do Santos Futebol Clube e do SporTV e definimos o dia 15 para a realização da partida´´, explicou o agora técnico Narciso, que desde 2005 promove eventos beneficentes, após recuperar-se de um leucemia, que ocasionou o encerramento precoce de sua carreira como atleta.

SANTOS 1995 x SANTOS 2002

O “Natal sem Fome” ganhará apelo ainda mais especial em sua edição 2016. Dessa vez, Narciso decidiu reunir os times que brilharam com a camisa do Alvinegro nos anos de 1995 e de 2002.

O treinador conversou com seus companheiros e diversos deles já assumiram o compromisso de marcar presença no evento. De 1995, aceitaram o convite Carlinhos, Jamelli, Camanducaia e Marcelo Passos. Do grupo de 2002, devem estar em campo nomes como Robinho, Léo, Alberto, Renato e Alex, além de Robert, que integrava o elenco santista nas duas ocasiões.

``Estou dando sequência aos convites e outros nomes devem ser confirmados nos próximos dias´´, acrescenta o treinador, que lembra que o evento contará ainda com convidados especiais, como o meia Alan Patrick, do Flamengo, além do cantor MC Gui e integrantes da Turma da Pagode.

INGRESSO = UM QUILO DE ALIMENTO

Como sempre acontece, o ingresso para o “Natal sem Fome” terá como valor um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será destinado a entidades assistenciais da Baixada Santista.

A troca poderá ser realizada diretamente na Vila Belmiro, no dia do jogo. Ou de forma antecipada, em horário comercial, nos seguintes locais:

Santos
Laticínios Armazém – Rua Luiz de Faria, 90 (Gonzaga)
Fio & Art – Avenida Bernardino de Campos, 463 (Campo Grande)
Fio & Art – Avenida Afonso Pena, 458 (Embaré)

São Vicente
Roma Calçados – Rua João Ramalho, 815 (Centro)
Fio & Art – Rua Frei Gaspar, 556 (Centro)

Guarujá
Panificadora São Miguel – Praça da Saudade, 76 (Enseada)

Cubatão
Fio & Art – Avenida 9 de Abril, 2228 (Centro)

CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA

Os veículos de comunicação interessados em fazer a cobertura do “Natal sem Fome” devem solicitar seu credenciamento. Basta enviar e-mail, até as 15 horas do dia 14 de dezembro, para tatica@taticaassessoria.com.br, com os nomes dos profissionais destacados para o trabalho.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: