quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Renan Mota e Marcelo Cordeiro retornam ao São Bento para o Paulistão



Dos reforços que brilharam com a camisa do São Bento no Campeonato Paulista de 2016, quando a equipe se classificou para as quartas de final, estão de volta a cidade de Sorocaba. O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, artilheiro no Azulão no Estadual, e o meia Renan Mota chegaram com o aval do técnico Paulo Roberto Santos.

``É com muito prazer e orgulho que estou retornando para representar ao clube e vestir essa camisa que me deu tantas alegrias nas últimas duas temporadas. Que, juntos, nós possamos fazer 2017 ainda melhor´´, comemorou Marcelo Cordeiro. 

O atleta, de 35 anos, chega à Sorocaba no meio de dezembro para se juntar ao elenco que já está treinando pensando no início da temporada 2017. 

Marcelo Cordeiro teve passagens por Vila Nova-GO, seu último clube, além de Red Bull Brasil, Sport, Portuguesa, Botafogo, Inter, Vitória e Vasco.  

Já o meia atacante Renan Mota, de 25 anos, assinou pré-contrato com o Azulão e já está treinando junto com o restante do elenco visando a temporada do ano que vem. 

``Muito feliz em estar de volta e pronto para ajudar meus companheiros a fazer bom Paulista´´, afirmou o jogador. 

Renan Mota estava no Oeste, mas já teve passagens por Guarani, Ituano, Santos, entre outros. 






Fonte: assessoria de imprensa do São Bento

Nenhum comentário: