terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Mirassol apresenta goleiros Douglas e André Zuba para o Paulistão 2017

O Mirassol Futebol Clube apresentou os goleiros Douglas, 29 anos, ex-Ceará, e André Zuba, 30, que estava no Mogi Mirim, para a disputa do Paulistão 2017. Os dois reforços, que foram apresentados pelo presidente Edson Antonio Ermenegildo na sala de imprensa, assinaram contrato até o final do estadual. Com a chegada deles, já são 12 jogadores contratados para a temporada. Mais reforços devem chegar nos próximos dias. 

``Optei em acertar com o Mirassol, que sempre monta equipes competitivas. Além disso, o Paulistão é grande vitrine para os jogadores´´, disse Douglas, que é natural de São Paulo, mas aos seis anos mudou-se com a família para Fortaleza. ``Comecei a jogar no Fortaleza em 2000, fiquei lá até 2010, depois fiquei quatro anos no Vitória, passei pelo Paysandu, Boa Esporte-MG e neste último ano estive no Ceará´´, acrescentou.

Já o mirassolense André Zuba começou nas categorias de base do Leão da Araraquarense e ainda novato se transferiu para o Palmeiras. Em 2006, foi emprestado ao América de Rio Preto, onde sagrou-se campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e ganhou chance como titular do Rubro no Paulistão daquele ano.

``O título da Copa São Paulo foi divisor de águas na minha carreira Depois consegui vaga de titular do América no estadual e acabei ganhando o prêmio de atleta revelação daquele ano´´, disse Zuba, que nesta temporada defendeu o Mogi Mirim no Brasileiro da Série C.


O Leão, do técnico Moisés Egert, já conta com o lateral direito Tony, ex-Bahia; o zagueiro Cleylton, os volantes Paulinho, ex-Paysandu,; Maldonado e Paraíba, os armadores Xuxa, Cássio Ortega, Ícaro e Robinho, além do atacante Gustavo. A estreia do time mirassolense será contra o Red Bull Brasil, dia 5 de fevereiro, domingo, em horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). 

O Mirassol integra o Grupo D do Paulistão, com Santos, Audax e Ponte Preta. O Grupo A tem: Corinthians, São Bernardo, Ituano e Botafogo. A Chave B tem São Paulo, Red Bull Brasil, Linense e Ferroviária, enquanto C: Palmeiras, São Bento, Novorizontino e Santo André. 

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Ultrafitness, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica dos reforços:

Nome: Douglas Dias de Sousa
Apelido: Douglas
Posição: goleiro
Data de nascimento: 13/10/1987 (29 anos)
Naturalidade: São Paulo-SP
Altura: 1,88m
Peso: 96 kg
Último Clube: Ceará

Nome: André Renato Antoniasso
Apelido: André Zuba
Posição: goleiro
Data de nascimento: 23/06/1986 (30 anos)
Naturalidade: Mirassol-SP
Altura: 1,86m
Peso: 80 kg
Último Clube: Mogi Mirim-SP





Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol

Nenhum comentário: