sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Atacante do Brasil-RS acerta com a Ponte Preta


Em busca de manter a competitividade do elenco, a diretoria da Ponte Preta acertou pré-contrato com o atacante Ramon, que estava do Brasil de Pelotas, para a temporada de 2017. Pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2016, o jogador marcou nove  gols com a camisa do time gaúcho, em 35 jogos realizados. 

O novo reforço da Macaca se apresenta em janeiro para exames médicos e, em sendo aprovado, assina em definitivo para o ano que vem.


Aos 25 anos, o jogador, nascido em Carbonita-MG, começou sua carreira na base do Atlético-PR, mas o primeiro time em que atuou como profissional foi o SSV Jahn Regensburg, atualmente na segunda divisão da Alemanha.

Ramon também jogou, entre outras equipes, no Boa Esporte/MG, Lajeadense/RS e Brasil de Pelotas/RS.


Felipe Azevedo
O atacante Felipe Azevedo chegou a acordo com a Ponte Preta e foi liberado nesta semana. O atleta tinha pré-contrato com time do Exterior para a próxima temporada. 


João Vitor

As negociações entre Ponte Preta e o volante João Vitor para a permanência do jogador na próxima temporada estão prestes a serem finalizadas e a expectativa é que o novo contrato seja assinado até o final da próxima semana. Como está suspenso para a rodada final do Brasileirão, o jogador foi liberado dos treinos para já sair em férias e deve voltar a Majestoso em janeiro de 2017.

Confira abaixo a ficha:

Nome: Ramon Machado de Macedo
Posição: Atacante
Data de nascimento: 04/04/1991
Local: Carbonita/MG
Altura: 1m80
Peso: 76 kg
Principais times que defendeu: SSV Jahn Regensburg-ALE, Boa Esporte-MG, Lajeadense-RS e Brasil de Pelotas-RS.



Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: