sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Lucas Xavier troca o Red Bull Brasil pelo Salzburg



Chegou a hora de mais um atleta das categorias de base do Red Bull Brasil voar para longe. O lateral-direito Lucas Xavier realiza nesta sexta-feira (23/12) seu último treinamento com o Red Bull Brasil. No começo de janeiro, ele viaja para Salzburg, na Áustria, para defender o FC Liefering, time B do Red Bull Salzburg e que disputa a segunda divisão do Campeonato Austríaco.

``Fiquei muito feliz quando soube que jogaria na Europa e em equipe com grande estrutura. O Red Bull Brasil foi muito importante para o meu desenvolvimento e eu só tenho a agradecer o clube e os profissionais. Agora é seguir trabalhando forte´´, comentou Lucas.

Não faltam exemplos de outros atletas brasileiros que saíram do Red Bull Brasil para pegar o mesmo caminho do lateral-direito. O goleiro Carlos Miguel e os zagueiros Igor e Luan são alguns deles.

Lucas Xavier, que tem 18 anos e chegou ao Toro Loko em janeiro de 2015, falou sobre o que espera para a próxima temporada.


``Quero conquistar troféus coletivos e também individuais. As idas que já fizemos ao Centro de Treinamento e também os outros brasileiros que estão lá vão ajudar a me adaptar para conseguir atingir meu próximo passo, que é chegar ao time principal´´, finalizou Xavier.







Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: