quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Gustavo Henrique e Douglas assinam contrato com São Carlos


As contratações visando a disputa do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) seguem em ritmo acelerado no São Carlos Futebol Clube. Na tarde desta quarta-feira (21/12) foram apresentados no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), o atacante Gustavo Henrique e volante Douglas.

Com 21 anos, o novo atacante do São Carlos vem por empréstimo da Ferroviária. Gustavo Henrique conquistou o recentemente o vice-campeonato da Copa Paulista pelo time de Araraquara. Jogou também no Rio Preto, Noroeste e Fernandópolis. 

``A torcida pode esperar muita raça e determinação com a camisa do São Carlos. Espero contribuir com bastante gols e quando estiver em campo sempre darei o máximo´´, disse. 

O volante Douglas tem 21 anos e vem do futebol português. Seu último clube foi o Olhaense e defendeu também o Estoril. No Brasil jogou no Desportivo Brasil e São Paulo. 

``A expectativa é muita boa. Vim para aprender, aprimorar e para defender esse escudo que é muito querido para todos no clube e cidade. Espero poder ajudar bastante a chegarmos ao nosso objetivo na Série A-3´´, concluiu.

A disputa da Série A-3 terá início no dia 29 de janeiro, quando o São Carlos irá até a cidade de Bauru enfrentar o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho.




Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: