terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Campeão da Copa Paulista pelo XV, Lucas Pavone é o novo reforço do São Caetano


O São Caetano apresentou mais um reforço para a disputa da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista em 2017. Trata-se do lateral-esquerdo Lucas Pavone, que conquistou recentemente o título da Copa Paulista pelo XV de Piracicaba.

Jogador que tem na força uma de suas principais características, Pavone comentou sobre os motivos que o fizeram optar pelo Azulão.

``O que me fez trocar de clube foi a oportunidade de atuar em time muito tradicional. Aqui temos toda a estrutura de trabalho necessária. O São Caetano pensa grande e quer chegar lá em cima (Primeira Divisão) de novo, lugar que nunca deveria ter saído´´, explicou.

Além do Nhô Quim, o novo lateral caetanista também atuou no Juventus, Aimoré-RS, Asa-AL, Oeste e Boa Esporte-MG.

Reencontro com Luiz Carlos Martins

No São Caetano, Lucas Pavone terá a oportunidade de trabalhar novamente ao lado do técnico Luiz Carlos Martins, com quem tem história vitoriosa construída no passado.

``Ele me conhece. Já trabalhamos juntos antes. Conhecer as suas características é algo positivo. Agora vamos fazer boa pré-temporada e começar o ano da melhor forma possível´´, afirmou o reforço.

Sob o comando do técnico do Azulão, Pavone foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Oeste em 2012. Na oportunidade, o clube de Itápolis também conquistou o acesso à segunda divisão do nacional.

Ficha técnica

Lucas Pavone

Nome: Lucas Pavone Fornielles;
Data de nascimento: 25/3/1990
Natural de: Rincão (SP);
Principais clubes: Juventus, Aimoré, ASA, Oeste, Boa Esporte e XV de Piracicaba




Fonte: Assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: