segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Após vitória diante do Paysandu, Matheus Rocha vibra com acesso do ABC


O ABC é só alegria neste início de semana. Clube e torcida fazem a festa. É que com uma rodada de antecedência no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro carimbou seu acesso e disputará em 2023 a Série B.

Com a vitória sábado em cima do Paysandu, por 1 a 0, no Frasqueirão, em Natal, o time chegou aos 11 pontos em cinco rodadas e garantiu matematicamente o acesso. Felicidade não falta nesse início de semana. É o que garante o lateral-direito Matheus Rocha.

``Sinceramente ainda está difícil do sorriso sair do rosto nesse começo da semana. A gente fica relembrando, conversando. Mostramos a todos que merecíamos, que o ABC merecia. E fomos buscar, conseguimos subir para a Série B. É uma sensação única pois a gente sabe o peso dessa conquista´´, afirmou o jogador.

Matheus Rocha faz questão de exaltar o papel do torcedor do ABC no acesso. Para ele, a torcida se identificou com o grupo de trabalho e soube ser importante principalmente nas decisões.

``Foi sensacional conseguir comemorar com eles, em casa. Nosso torcedor foi fantástico, mereceu demais o acesso. Não só mereceu como fez parte, jogou junto. Foi demais jogar com o torcedor do lado, apoiando, cantando sempre. Nos jogos grandes eles cresceram também, assim como a gente. O ABC mereceu demais esse tão sonhado acesso´´, finalizou.

O ABC agora foca suas atenções na conquista do título da Série C do Brasileiro. Para chegar a grande decisão, a equipe só precisa do empate diante do Figueirense, no sábado (24/9), em Florianópolis, para terminar em primeiro do grupo e disputar o caneco.






Foto: Divulgação / ABC - Fonte: AV


Nenhum comentário: