terça-feira, 13 de setembro de 2022

Líder da J-League pelo Yokohama Marinos, Anderson Lopes ultrapassa marca de 50 gols


A fase não poderia ser melhor. Líder isolado e um dos principais artilheiros da J-League, Anderson Lopes segue lutando para conquistar o seu primeiro título da Liga Japonesa na sua sétima temporada no futebol asiático.

Com duas rápidas passagens por Coréia do Sul e China, foram seis disputas de J-League, com 123 jogos, 51 gols e 12 assistências.

``Nunca escondi minha admiração pelo povo e futebol japonês. Graças a Deus estou fazendo mais uma grande temporada e com a certeza que essa será ainda mais especial. Faltam poucos jogos para entrarmos para a história desse clube´´, revelou Anderson Lopes.

No último fim de semana, o Yokohama Marinos venceu o Avispa Fukuoka por 1 a 0 com o gol marcado pelo atacante brasileiro. Com o resultado, a equipe chegou aos 55 pontos, mantendo três de vantagem para o Kawasaki Frontale.

``É diferença mínima, mas temos que continuar focados e concentrados para que no final a gente alcance o objetivo. Temos mais sete jogos pela frente, que estamos encarando como verdadeiras finais´´, finalizou.

O próximo compromisso do Yokohama será nesta quarta-feira (14/9), às 7 horas (horário de Brasília), contra o Kyoto Sanga, fora de casa.




Foto: Divulgação/Yokohama Marinos - Fonte: AV

Nenhum comentário: