terça-feira, 20 de setembro de 2022

Criticado pela falta de ousadia, Paulo Baier lembra que Botafogo-SP só depende dele para garantir acesso à Série B




O conservadorismo do treinador Paulo Baier foi muito cobrado pela crítica e torcida no empate do Botafogo por 1 a 1 diante do Mirassol, que terminou a partida da última segunda-feira (19/9), com nove jogadores em campo, pela quinta e penúltima rodada dos quadrangulares decisivos da Série C do Campeonato Brasileiro. O comandante do Pantera entrou em campo com três zagueiros e três volante, levou o gol e só foi tornar o time mais ofensivo no segundo tempo.

O empate por 1 a 1 diante do líder Mirassol impediu o Botafogo, que manteve a segunda colocação, de roubar a ponta da tabela de classificação e garantir o acesso antecipado em pleno estádio Santa Cruz. Mas Paulo Baier segue confiante.
O Botafogo manteve na segunda colocação do Grupo B, com sete pontos – mesma pontuação da Aparecidense, terceira colocada, que leva desvantagem no saldo de gols. O líder é o Mirassol, que soma nove pontos, enquanto o Volta Redonda tem quatro.

Assim, o Pantera depende apenas de si na última rodada, quando enfrenta o Volta Redonda, no domingo (25), às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

``Fizemos de tudo para conquistar a vitória, tivemos uma chance no final, mas não conseguimos marcar. O importante é que estamos firmes, fortes e vivos na briga pelo acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro´´, disse Paulo Baier.



``Dependemos apenas das nossas próprias forças para atingir o objetivo. Temos que focar nesse jogo contra o Volta Redonda, respeitar o adversário e ter muita humildade para atingir a nossa meta´´, acrescentou o treinador.
O comandante botafoguense também agradeceu o apoio da torcida botafoguense.

``Quero dar os parabéns para a nossa torcida, que apoiou e incentivou do começo ao fim´´, completou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: