quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Vencer o Grêmio é o desafio do Novorizontino na Série B


O Novorizontino segue sua semana de preparação para o compromisso contra o Grêmio, nesta sexta-feira (16/9), às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 33 pontos, em 13º lugar, o Tigre do Vale quer voltar a vencer para subir na tabela de classificação.

O técnico Mazola Júnior teve a semana cheia de trabalho para fazer a sua estreia no comando do Novorizontino, após cumprir suspensão.

``Uma semana de muito trabalho, a gente sabe da importância, não só pelo jogo do Grêmio, mas também pelo diante do Guarani, que é logo em sequência. São duas decisões, que a gente necessita pontuar e estamos muito focados, tenho certeza de que vamos conquistar grande resultado na sexta-feira para dar aliviada na tabela, respirar, uma vez que precisamos destes três pontos´´, disse o zagueiro Joílson.

Nesta quinta-feira (15), o Tigre fez sua última sessão de trabalho para o compromisso com o time gaúcho, no palco do jogo, o Jorjão. O defensor do Novorizontino falou a importância de a equipe estar focada na partida, para fazer o dever de casa.

``Foco, determinação e exigência precisam ser lá em cima, a concentração também, pois a gente sabe da qualidade do Grêmio, que tem grande treinador, vão vir querendo os três pontos. Respeitando sempre, precisamos mais do que eles. Vamos nos doar mais, correr mais em campo, para conseguir conquistar a vitória´´, emendou Joílson.


Os ingressos para o jogo estão à venda de forma on-line e também presencial, na loja Sport Billy, no Centro de Novo Horizonte. Na sexta-feira (16), as bilheterias abrem às 20h30.

``Compareçam, acreditem, precisamos de vocês. Venham, pois o fator casa é importante e precisamos do apoio de todos para sairmos com a vitória´´, finalizou Joílson.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: