segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Para se afastar da zona do rebaixamento, Novorizontino só pensa no duelo diante do Grêmio


O elenco do Novorizontino voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (12/90), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, com foco na partida diante do Grêmio, agendada para sexta-feira (16), às 21h30, em Novo Horizonte, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre conta com o apoio da torcida para somar os três pontos e se afastar da zona do rebaixamento.

``Estamos trabalhando bem, o grupo não tem se poupado, temos feito bons treinos e as indicações são as melhores possíveis. Uma semana importante, não decisiva, mas o jogo com o Grêmio pode ser um divisor de águas. Clube grande, time muito bom, a injeção na parte psicológica que o Renato (Gaúcho – técnico) trouxe existe, mas aqui dentro o Novorizontino tem de voltar a ser muito forte´´, disse o técnico Mazola Júnior.

O elenco realizou trabalhos físicos, técnicos e táticos no Jorjão e volta a treinar nesta terça-feira (13) no período da manhã no Centro de Treinamento do Tigre.

``Vamos trabalhar bem, já estamos colocando a nossa metodologia de treinos e a nossa filosofia de jogo aos jogadores, e aqueles que entenderem melhor, e mais rápido, serão os que vão iniciar o jogo contra o Grêmio na sexta-feira´´, emendou o treinador.


O Tigre do Vale é o 13º colocado da Série B com 33 pontos somados. O comandante do aurinegro também fez questão de pedir o apoio da torcida de Novo Horizonte e região para o confronto com os gaúchos.

``Fundamental o apoio do nosso torcedor, teremos apenas mais quatro jogos em Novo Horizonte, vamos fazer de tudo para que a reviravolta já comece na sexta-feira contra o Grêmio, com o apoio da torcida do Novorizontino´´, finalizou Mazola Júnior.





Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino


Nenhum comentário: