quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Com duas assistências em dois jogos, Paulinho vira o garçom do Mirassol na reta final da Série C


Em busca do acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, o Mirassol tem no volante Paulinho o seu garçom no meio-campo. O camisa 8 foi titular nos dois primeiros jogos da segunda fase e contribuiu com um passe para gol em cada partida.

``Feliz por conseguir ajudar o time. O nosso meio-campo costuma produzir bastante, e auxiliar na criação sempre foi uma das minhas características. Esperamos manter esse ritmo na reta final da competição, vamos trabalhar para isso´´, avaliou o meio-campista, de 33 anos.

Com quatro pontos somados nas duas primeiras rodadas, o Mirassol lidera o seu quadrangular de acesso na Série C. Paulinho valoriza o início positivo, mas vê o time com os pés no chão para a reta final do torneio.


``Sabemos que não tem nada ganho, ainda restam quatro jogos e muita coisa pela frente. Temos buscado aprimorar o que vem dando certo, corrigir os detalhes, para manter o bom nível de atuação que nos trouxe até aqui´´, concluiu.

O Mirassol volta a campo no domingo (4/9), às 19 horas. A equipe paulista enfrenta o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda-RJ, pela terceira rodada do quadrangular de acesso da Série C.






Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol - Fonte: AV

Nenhum comentário: