terça-feira, 6 de setembro de 2022

João Ricardo elogia entrega do Ceará no empate contra Flamengo e projeta duelo com o Santos


Com muita luta, o Ceará beliscou um ponto importante no Rio de Janeiro no último domingo (4/9) medindo forças com o Flamengo, no Maracanã, e arrancando empate por 1 a 1. Em dia especial do goleiro João Ricardo, o Vovô chegou aos 28 pontos e ocupa a décima quinta colocação na Série A, ainda próximo da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira (6), justamente o goleiro alvinegro completa mais um ano de vida. João Ricardo comemora o aniversário festejando a boa atuação coletiva diante do Flamengo.

``Todos sabem que não é fácil enfrentar o Flamengo, ainda mais no Rio. Acho que fomos bem, lutamos muito, colocamos tudo em campo. Queríamos vencer e fomos para buscar os três pontos, mas o empate também foi bom. Feliz por completar mais um ano de vida fazendo o que mais amo e estando no Ceará, clube que me acolheu muito bem´´, afirmou o goleiro, já com 45 partidas com a camisa alvinegra na temporada.

Agora o foco do Vovô é no Santos. João Ricardo e seus companheiros têm a semana cheia para se preparar. O compromisso acontece no sábado (10), às 16h30, no Castelão. E o goleiro faz questão de chamar o torcedor.

``Na Série A você sabe que não tem tempo para respirar. Encaramos o Flamengo e agora nosso foco já é total no Santos, mais uma partida difícil que temos pela frente. O time deles é rápido, bem montado. Vamos de novo lutar muito e contamos com o torcedor no nosso lado, nos apoiando, lotando o estádio e jogando junto´´, finalizou o camisa 1 do Ceará.






Foto: Divulgação / Ceará - Fonte: AV

Nenhum comentário: