quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Dudu comemora gol no clássico, agradece técnico Paulo Baier e elogia elenco do Botafogo-SP


Autor de uma assistência e um gol na vitória do Botafogo sobre o Comercial por 3 a 1, na terça-feira (30/8), pela Copa Paulista, o atacante Dudu agradeceu o apoio recebido dos jogadores, da comissão técnica e, principalmente, do treinador Paulo Baier. A vitória classificou o Pantera para as quartas de final da competição estadual.

``O Paulo Baier conversou bastante comigo, me orientou e também passou tranquilidade e confiança. Além dele, os jogadores e todo o staff também passaram confiança e me apoiaram. Quero agradecer todos´´, disse Dudu, que marcou pela quarta vez na temporada.

Considerado um dos principais destaques do clássico, o prata da casa também descreveu o seu gol, o segundo do Tricolor na partida. O camisa 11 ainda deu uma assistência para o terceiro gol, marcado por Kadu Barone. O primeiro foi de Tiago Reis.

``O Gustavo Henrique fez lindo lançamento, consegui dominar bem a bola, ajeitar e colocar no ângulo. Realmente, o gol foi bonito. Na sequência, comemorei com a torcida e com meus companheiros. Foi emoção muito grande, um momento especial´´, contou.


Dudu elogiou também o elenco botafoguense.

``Temos elenco qualificado e com várias opções de qualidade para o setor ofensivo, o que é importante para a disputa da Série C e da Copa Paulista. Estou empenhado e trabalhando muito. Quero ajudar o clube na conquista de seus objetivos´´, completou.

Agora, o Botafogo tem dois jogos no final de semana. No sábado (3), enfrenta o Marília, às 15h, pela última rodada da fase classificatória da Copa Paulista.

Um dia depois, encara a Aparecidense, também às 15h, em Aparecida de Goiânia, pela terceira rodada do Quadrangular Final da Série C.

Na Copa Paulista, o Tricolor é o segundo colocado do Grupo 1 com 12 pontos e o terceiro melhor na classificação geral. 

Já na Série C, o Pantera é o segundo colocado do Grupo B, com três pontos. O Mirassol é o líder, com quatro pontos. A Aparecidense soma um. Os dois primeiros sobem para a Série B.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: