sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Grêmio Prudente e Itapirense jogam pelo empate para serem finalistas na Quarta Divisão e garantir acesso à Série A3


O final de semana será decisivo na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, a popular Bezinha, chamada de Segundona Sub 23 pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Depois de dois empates na rodada de ida das semifinais, quando São-Carlense e Itapirense ficaram no 1 a 1, em São Carlos, e Flamengo e Grêmio Prudente (mascote acima) não saíram do 0 a 0, em Guarulhos, agora conheceremos os finalistas, que garantirão o acesso à Série A3 (Terceira Divisão).

Neste sábado (3/9), às 15 horas, no Prudentão, em Presidente Prudente, o Grêmio Prudente, do técnico Marcos Campanhollo, conta com os fatores campo e torcida, além de jogar por novo empate, para carimbar sua vaga na final e festejar o cobiçado acesso.


Enquanto o adversário tem a melhor campanha de toda competição e por isso joga por novo empate, o Flamengo (mascote acima), de Guarulhos, precisa vencer de qualquer maneira para ficar com a vaga. E o técnico Marcelo Marelli promete partir para o ataque desde o início da partida.



Já no domingo (4), às 15 horas, no estádio coronel Francisco Vieira, em Itapira, a Itapirense (mascote acima), do técnico Tássio Lopes, também conta com os fatores campo e torcida, além de jogar por novo empate, para assegurar a classificação para a final e, consequentemente, o acesso à Série C.



O Grêmio São-Carlense (mascote acima), do técnico Marcus Vinícius, o popular Viola, sabe que só ficará com a vaga se derrotar o adversário em sua casa. E o time também promete ser ofensivo.


Os dois finalistas, além do cobiçado acesso à Série A3 do Campeonato Paulista, disputarão, em sistema de ida e volta, o título da Bezinha, a última divisão estadual.

Nenhum comentário: