quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Natural de Piracicaba, Ramon que ajudar Água Santa eliminar o XV na Copa Paulista


Após empate em 1 a 1 no primeiro jogo, em Diadema, quando teve um jogador expulso logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, o Água Santa vai até Piracicaba buscar a classificação às semifinais da Copa Paulista. O Netuno enfrenta o XV nesta sexta-feira (16/9), às 20 horas, no Barão da Serra Negra, precisando vencer para se classificar.

Titular na partida de ida das quartas de final da Copa Paulista, Ramon é uma das apostas do Água Santa para avançar no torneio. Natural de Piracicaba, o meia estará em casa diante do XV, e espera ajudar o Netuno.

``Vai ser especial jogar em Piracicaba, com o apoio da minha família e amigos na arquibancada. Espero fazer bom jogo para ajudar o Água Santa a conquistar a classificação. A expectativa é de mais uma partida difícil, assim como foi na ida. Chegamos muito focados para essa decisão´´, avaliou o atleta, de 22 anos.


Ramon tem sido um dos destaques do Água Santa nesta Copa Paulista. Executando diferentes funções no meio-campo, o jogador anotou um gol e duas assistências no torneio.

``Tenho vivido um momento muito legal no Água Santa. O grupo é qualificado e sempre busco agregar da melhor forma. Fico feliz por ver as coisas acontecendo e motivado em ajudar cada vez mais´´, finalizou o meio-campista, que já passou por clubes como Ponte Preta, Athletico e Bahia.






Foto: Divulgação / Água Santa - Fonte: AV

Nenhum comentário: