segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Definidas datas, horários e locais das partidas decisivas da Série C


O departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (26/9) os locais, datas e horários das partidas decisivas do Campeonato Brasileiro da Série C, a Terceira Divisão. Mirassol e ABC, de Natal, vão correr atrás do caneco.

Vale lembrar que após o término dos quadrangulares decisivos, no último domingo (25), quatro clubes garantiram o acesso à Série B. Botafogo, de Ribeirão Preto, e Vitória, segundos colocados dos grupos B e C. E os campeões da chave, Mirassol e ABC, agora farão partidas de ida e volta em busca do cobiçado título.

O Mirassol, por ter melhor campanha, vai fazer a segunda partida dentro de casa, no estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol. O Leão da Araraquarense, do interior de São Paulo, terminou na liderança da primeira fase com 33 pontos. O ABC foi o sexto colocado, com 31 pontos.

Nos quadrangulares decisivos, Mirassol e ABC somaram o mesmo número de pontos, em chaves diferentes: 12.

O primeiro confronto será na casa do ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal, no sábado (1/10), às 17 horas. O duelo de volta acontece no sábado seguinte (8), em Mirassol, às 17 horas.

Não existe critérios de gols fora de casa e nem vantagem para nenhuma equipe. Em caso de dois empates ou vitória, por o mesmo saldo de gols, para cada lado, o título será disputado nas cobranças de pênaltis.

Nenhum comentário: