quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Paulo Baier considera duelo do Botafogo contra o Mirassol o mais importante do ano


O duelo paulista entre 
Botafogo e Mirassol, marcado para a próxima segunda-feira (19/9), às 20 horas, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, pela quinta e penúltima rodada da fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro, vale o acesso à Série B. No caso do Pantera, dependendo do resultado entre Volta Redonda-RJ x Aparecidense-GO, pode até não se consolidar matematicamente. Mesmo assim, o técnico Paulo Baier classificou o duelo paulista como jogo da vida. 

Na segunda colocação do Grupo B, o Botafogo tem seis pontos – dois a menos do que o líder Mirassol. Na terceira posição está a Aparecidense, com quatro pontos – mesma pontuação do Volta Redonda. Vencendo, o Pantera assume a liderança e, dependendo de combinação de resultado, garante o acesso até com derrota na última rodada.


Para garantir o acesso com antecedência, o Botafogo precisa derrotar o Mirassol e a Aparecidense vencer ou empatar diante do Volta Redonda.

``Agora é o jogo da vida. Temos uma oportunidade na segunda-feira de conseguir o nosso objetivo e precisamos entrar focados. Segunda é uma decisão´´, disse o treinador Paulo Baier após o empate do Botafogo diante do São Caetano, pela Copa Paulista, que eliminou a equipe da competição.

``Agora é respirar e organizar bem a equipe para segunda-feira. Tenho certeza que vamos jogar bem. Vamos fazer boa preparação e buscar o nosso objetivo´´, completou.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: