sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Em busca do acesso à Série B, Tárik alerta elenco do Botafogo para o jogo da vida em 2022


Um dos líderes do elenco do Botafogo, de Ribeirão Preto, o volante Tárik classificou como o jogo do ano o confronto diante do Volta Redonda, neste domingo (25/9), às 17 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. pela última rodada do Quadrangular Final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Faltando uma rodada, o Tricolor ocupa a segunda colocação do Grupo B, com sete pontos –mesma pontuação da Aparecidense, que leva desvantagem no saldo de gols. O time de Aparecida de Goiânia encara o Mirassol, líder da chave com nove pontos.

Assim, o Pantera depende apenas de suas próprias forças para conquistar o acesso.

``Temos que jogar com muita raça e vontade, já que é o jogo do ano, o jogo que vale o acesso. Vamos pensar na partida contra o Volta Redonda e fazer o nosso dever´´, disse Tárik, que está à disposição do treinador Paulo Baier após cumprir suspensão.


``Estou pronto para ajudar independente da posição. Vamos buscar esse acesso´´, acrescentou.

Tárik também citou a mobilização do elenco botafoguense desde o início dos treinamentos em dezembro de 2021.

``Quando começou a pré-temporada, mobilizamos todos para esse momento. Agora, precisamos ter foco, atenção e colocar tudo em prática para conquistarmos o nosso objetivo. Trabalhamos muito para esse momento´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: