domingo, 21 de outubro de 2012

Romário marca e Votuporanguense conquista título da Quarta Divisão

Não bastasse apenas ser o artilheiro maior desta edição do Campeonato Paulista da Quarta Divisão com 18 gols marcados, coube ao atacante Romário à missão de marcar os gols que deram o título inédito da competição para o Votuporanguense na vitória por 2 a 0 em cima do São Vicente. Ele marcou em cobrança de pênalti, ainda na primeira etapa, e fechou o placar nos minutos finais da partida.

``Estou sem palavras para descrever este momento, que é tão importante na minha vida e também na carreira. Entramos para a história deste clube, que tem uma torcida fantástica! Temos de comemorar e muito esta conquista, principalmente pela qualidade e o empenho deste grupo para chegar neste estágio´´, destacou o atacante Romário.

Ainda extasiado pela conquista do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, ele também falou sobre á artilharia da competição e sua disputa. O camisa nove do CAV valorizou os objetivos conquistados, além de destacar as dificuldades deste tipo de certame.

``Tive a felicidade de fazer o gol do título e encerrar o campeonato como artilheiro, mas os méritos são todos do elenco desde o goleiro até os funcionários do clube. Fizemos uma campanha brilhante e recheada de conquistas. Conquistamos o título, o acesso para a Série A-3 (Terceira Divisão), a melhor campanha e também a artilharia isolada´´, finalizou.

Fundado em 2009, a equipe de Votuporanga encerrou sua participação com o título do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Sua campanha foi composta por 21 vitórias, 6 empates, 3 derrotas, 50 gols marcados e 18 sofridos, com aproveitamento de 77% dos pontos disputados em 30 jogos realizados.

Votuporanguense 2 x 0 São Vicente

Local: Estádio Plinio Marin, em Votuporanga
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Alex Alexandrino
Gols: Romário (pênalti), aos 26 minutos do primeiro tempo, e aos 33 minutos do segundo tempo
Renda: R$ 33.700,00 - Público pagante: 4984

Votuporanguense
Cairo; Emerson Santos, Elsinho, Rufino e Uélison; Fabão (Gabriel), Sigmar e Willian Baiano; Fabinho (Marquinho), Romário  e Marcinho (André).
Técnico: China
São Vicente
Clebão; Flavio, Natan, Marcio e Danilo (Lino); Diogo, Marcelo, Lutcho (Magno) e Dodô; Waguininho e Leandrão (Esquerda).
Técnico: Cristiano Troisi
.

Foto: A cidade de Votuporanga

Nenhum comentário: