domingo, 17 de fevereiro de 2013

Alemão comanda vitória da líder Ponte diante do Santos


Na noite deste domingo  (17/2), a Ponte Preta mostrou que manda dentro de casa e que não está liderando isoladamente o Paulistão por obra do acaso. A Macaca enfrentou o Santos, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida que valia a ponta da tabela de classificação, e venceu, com merecidamente, por 3 a 1, com gols de Diego Rosa e Alemão. André descontou.

No final do primeiro tempo o atacante Neymar, do Santos; e o lateral-direito Artur, da Ponte Preta, foram expulsos de campo.

``Esses foram os primeiros gols que marquei com a camisa da Ponte, e fico muito feliz por ter tido tanta importância. Conseguimos nos isolar na liderança. Agora precisamos pensar nas próximas partidas do campeonato”, disse o atacante Alemão.

Alemão foi revelado nas categorias de base do Santos e era uma aposta do clube. Mas com a ajuda de empresários, entrou na Justiça contra o Peixe, ganhou seus direitos federativos e foi para o futebol italiano muito cedo, onde acabou não vingando. Arrependido, ele não festejou os gols.

``Tenho respeito enorme pelo Santos. Não comemorei por isso. Foi um pedido de desculpas pela maneira que deixei o clube. Era muito jovem e errei. Mas já faz parte o passado. Agora estou muito feliz na Ponte Preta´´, afirmou.

Com o resultado, a Macaca chega a 18 pontos e mantem a liderança isolada do Paulistão.

O próximo compromisso da equipe alvinegra será no domingo (24) às 18h30, diante do São Bernardo, que está na zona do rebaixamento, novamente no estádio Moisés Lucarelli. A partida será válida pela nona rodada do Campeonato Paulista.

2 comentários:

Bruno Madrid disse...

Azedou pro bernô. Time da minha cidade, mas que ao meu ver, perderá fácil para a organizada Ponte Preta. Falando nisso Ademar, você acha que a Ponte tem elenco suficiente para manter a boa temporada de 2012? Abraços. http://comentariodabola.blogspot.com.br/

Blog do Ademar disse...

São Bernardo vai precisar suar a camisa para escapar do rebaixamento. Time é fraco. E a Ponte, que deve manter mesmo elenco no Brasileirão, ficará longe do rebaixamento.