quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Botafogo está perto de anunciar o primeiro reforço para o Paulistão: meia João Lucas, do Noroeste


O Botafogo, de Ribeirão Preto, que apostou na juventude do técnico Leandro Zago, ex-Joinville, para disputar o Campeonato Paulista, está muito perto de anunciar o seu primeiro reforço para a temporada de 2022. Trata-se do meia João Lucas, de 27 anos, do Noroeste, com conhecimento no futebol paulista, onde também defendeu Santo André, Penapolense, Juventus, Nacional, Ferroviária e Matonense.

João Lucas chamou a atenção da diretoria do Botafogo justamente na partida contra o Noroeste, pela Copa Paulista, nesta segunda semestre. Na oportunidade, o Pantera venceu por 2 a 1, mas o jogador da equipe de Bauru jogou muita bola e ainda fez um golaço.

A diretoria do Botafogo prefere não tocar no assunto enquanto a negociação não estiver concluída. Porém, no lado do Noroeste, os dirigentes entendem que o assunto está praticamente fechado e não se incomoda em afirmar que João Lucas realmente vai jogar na equipe de Ribeirão Preto na próxima temporada.


O Botafogo está no Grupo C do Campeonato Paulista, ao lado de Palmeiras, Mirassol e Ituano. A equipe estreia na competição diante do Santo André, no dia 26 de janeiro, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.




Foto: Divulgação / Noroeste

Nenhum comentário: