quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cartola vira treinador na Portuguesa Santista

Depois de dar vexame na Copa Paulista com o empresário Michael Robin, que virou treinador na Portuguesa Santista, a diretoria do clube da Baixada Santista resolveu tentar a sorte com outra pessoa inexperiente. E espera não quebrar a cara outra vez. Em 2009, o clube será comandado no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) por Rodrigo Pastana Jorquera, ex-assessor do presidente do Barueri. Isso mesmo. Um cartola vai treinar o time.

A chegada de Rodrigo Pastana Jorquera foi uma imposição do novo parceiro dsa Portuguesa Santista, o grupo Usina Sports. Agora, o clube aguarda a chegada de 25 jogadores que trabalham com o parceiro.

O novo treinador da Portuguesa Santista vai começar o seu trabalho na próxima segunda-feira. A estréia da equipe na Segunda Divisão acontecerá no dia 21 de janeiro, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, diante do São Bernardo.

Enquanto o grupo Usina Sports vai comandar o departamento de futebol profissional, a Briosa Empreendimentos Esportivos, através de Fernando Santos, vai investir nas categorias de base.

Nenhum comentário: