domingo, 21 de dezembro de 2008

Linense, que se prepara para a A-2, derrota Oeste, que vai disputar a A-1, em amistoso em Lins

O Linense, sob o comando do técnico Ney da Matta, está trabalhando firme para brilhar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). A meta é lutar pelo título e garantir o acesso à Primeira Divisão na temporada de 2010.

Neste domingo, às 10h, no estádio Gilbertão, em Lins, o Linense disputou um amistoso contra o Oeste, de Itápolis, que vai participar do Campeonato Paulista da Primeira Divisão. E o time de Lins deu um show de bola. Venceu por 3 a 0 e mostrou que vai disputar o título da Segundona.

Já o Oeste deixou a sua torcida preocupada. O time comandado pelo técnico Roberto Fonseca foi uma presa fácil para o Linense e praticamente não conseguiu criar nada no setor ofensivo. Se não melhorar muito, a equipe vai lutar apenas para fugir do rebaixamento.

FAUSTO VAI REFORÇAR O LINENSE?

O artilheiro Fausto, que foi o goleador do Campeonato Paulista da Terceira Divisão deste ano, com 25 gols, pode defender o Linense na Segunda Divisão. O empréstimo do jogador, que estava atuando no Goiás no Campeonato Brasileiro, termina no próximo dia 31 e ele não deve continuar no clube goiano.

Fausto tem contrato com o Linense até 2010. O Libolo, da Angola, que já contratou o atacante Serginho, do Linense, também está interessado na contratação do artilheiro. Mas a diretoria pretende segurá-lo no clube.

Nenhum comentário: