quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Márcio Araújo deixa o Barueri

Depois de conduzir o Barueri à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, com a quarta melhor campanha da Série B na atual temporada, o técnico Márcio Araújo deixou o clube nesta quarta-feira e não comandará a equipe no Paulistão de 2009.

A diretoria do Barueri esteve reunida com Márcio Araújo para tratar da renovação do contrato, mas não houve um acordo financeiro. O treinador pediu um aumento salarial, mas os dirigentes não aceitaram e fizeram uma contraproposta. Sem acordo, as duas partes resolveram colocar um ponto final na negociação.

- O Márcio Araújo não ficará no Barueri. Ele fez uma proposta, nós fizemos uma contraproposta, mas não houve um acordo. O treinador vai ser o seu caminho e nós iremos atrás de outro profissional - afirma Marco Antônio de Almeida, vice-presidente de futebol do Barueri.

O trabalho de Márcio Araújo no Barueri pode ser considerado excelente. No primeiro semestre, ele conduziu a equipe ao título da Copa do Interior. Depois, o treinador saiu do clube e retornou apenas quando o time estava em situação delicada na Série B. E conseguiu o inédito acesso à Primeira Divisão.

A diretoria do Barueri prometeu anunciar o nome do novo treinador ainda esta semana.

Nenhum comentário: