quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Confira as novidades do "Futebol Caipira"

1) A Itapirense trocou de treinador para disputar o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Depois de preparar o elenco solicitando várias contratações, o técnico Sérgio Caetano deu um chapéu na diretoria do time da cidade de Itapira e se mandou para o Jataiense, que vai disputar a Primeira Divisão de Goiânia. O ex-auxiliar-técnico Tony será o comandante da equipe. A estréia da Itapirense será diante da sua torcida, no dia 1º de fevereiro, contra o XV de Jaú, no Estádio Coronel Chico Vieira.

2) O União São João, de Araras, trocou o treinador da equipe que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Macalé, demitido dos juniores do Sertãozinho, será o comandante dos garotos do União no lugar de Du Salomão.

3) O Santo André anunciou a contratação do zagueiro Vinicius, que disputou a Série B do Brasileiro com a camisa do rival São Caetano. Revelado nas categorias de base do Guaratinguetá, o jogador tem 25 anos, é natural da cidade de Santo André, e já defendeu as cores de Figueirense e Marília.

4) O Grêmio Osasco, que subiu neste ano para a Terceira Divisão do Paulista, está atrás de um novo treinador. Toninho Moura, que negociava a renovação do seu contrato, foi para o Barueri.

5) Guarani Saltense, Paraguaçuense, Atlético de Mogi das Cruzes, Araçatuba e Matonense já entraram em contato com a Federação Paulista de Futebol querendo voltar a disputar o Campeonato Paulista da Quarta Divisão, que terá início em abril de 2009.

6) O Flamengo, de Guarulhos, negocia uma parceria com a empresa Euroexport para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O técnico Nei Silva segue correndo atrás de reforços.

7) O Juventus contratou o goleiro Dida, que disputou a Copa Paulista com a camisa do Bragantino, e o zagueiro Odirlei, que estava no Guaratinguetá. O atacante André, do Madureira, também vai reforçar o elenco do Moleque Travesso.

8) O atacante Alex Afonso, de 27 anos, que tem passagens por Portuguesa, Portimonense (POR), Alverca (POR), Palmeiras, entre outros clubes do Interior, vai defender o Ituano no Campeonato Paulista. Ele estava atuando no Miami, que é comandado pela empresa Traffic, que também é a responsável pelo Ituano.

9) O Guaratinguetá anunciou a contratação do meia Ricardinho, que estava no Vitória, e teve passagem pelo Palmeiras.

Nenhum comentário: