sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sérgio Guedes assume o Santo André, enquanto João Martins troca o Osvaldo Cruz pelo Marília

Falta apenas o Barueri decidir o seu treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Primeira Divisão. Na tarde desta sexta-feira, o Santo André anunciou a contratação de Sérgio Guedes, vice-campeão paulista pela Ponte Preta, para comandar o Ramalhão na temporada de 2009. Curiosamente, Sérgio Guedes assume a vaga de Sérgio Soares, que foi para a Macaca.

Já o Marília, depois de tentar inúmeros treinadores sem obter sucesso, optou pela contratação de João Martins para o lugar de Búfalo Gil. O treinador estava iniciando o trabalho no Osvaldo Cruz para a disputa do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3).

Sérgio Soares, que ficou o segundo semestre deste ano desempregado, está satisfeito com a proposta de trabalho do Santo André. Ele promete realizar grande campanha no Paulistão e Brasileirão.

- Eu gostei da proposta e do planejamento feito pela diretoria e acertamos rapidamente o contrato. Quero fazer um ótimo trabalho no Santo André - afirma Sérgio Guedes.

Já no Osvaldo Cruz, João Martins foi o escolhido pela facilidade para trabalhar com a garotada da equipe de base. Os jogadores estão em férias, mas o elenco vai se reapresentar no próximo dia 16.

- O pessoal do Osvaldo Cruz entendeu que será um grande desafio para a minha carreira comandar o Marília no Paulistão - diz João Martins.

Nenhum comentário: