quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Guaratinguetá aposta nos gols do atacante Douglas, ex-Santos, no Paulistão 2009

O técnico Argel já começou os preparativos do Guaratinguetá para o Campeonato Paulista da Primeira Divisão. Depois de garantir a classificação para a semifinais da competição deste ano e fazer belo papel na Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe do Vale do Paraíba quer mostrar a sua força em 2009.

Em princípio, Argel manteve alguns jogadores da temporada passada, que brilharam sob a direção de Guilherme Macuglia, e outros que ele trouxe para a disputa da Série C. No elenco estão o meia Nenê, os zagueiros Rocha, Saletti e Nino, os volantes Célio e Jackson. Também voltarão os volantes Alê e Magal, que estão defendendo Coritiba e Figueirense, respectivamente, no Campeonato Brasileiro.

Mas a principal novidade do Guaratinguetá na reapresentação, que aconteceu na última terça-feira, foi a presença do atacante Douglas, de 26 anos, que estava no elenco do Santos na conquista do Brasileirão de 2002. O jogador vinha defendendo o Varese, da Itália.

Douglas chega com a responsabilidade de substituir Dinei, que foi o atacante titular do Guaratinguetá na reta final do último Paulistão. Experiente, além do Santos, o jogador já atuou na Atalanta, da Itália; no Elche, na Espanha; e no Widzew Lodz, da Polônia.

Confira o elenco do Guaratinguetá até o momento:

GOLEIROS

Caio, César, Jailson e Fernando

ZAGUEIROS

Nino, Rocha, Edson Rocha, Renato e Saletti

LATERAL-DIREITO

Ivo e Jamur

LATERAL-ESQUERDO

Jean

VOLANTES

Célio, Jackson, Gil e Careca

MEIAS

Guaru e Nenê

ATACANTES

Cristian, Diego e Douglas

Um comentário:

Daniel Rosa disse...

Tenho certeza que o Guará fará um excelente campeonato esse ano.
E mais, ainda vão contratar um grande jogador, um artilheiro para a equipe. O guará esse ano tem calendario cheio, Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Serie C.
Vamos chegar lá.
É tricolor do Vale em 2009!!!