domingo, 14 de dezembro de 2008

Em jogo festivo, Mogi Mirim, de Rivaldo, vence o Palmeiras, de César Sampaio, Evair e Rincón

Em jogo festivo realizado na tarde deste domingo, no estádio João Paulo II, em Mogi Mirim, os jogadores do Mogi Mirim, do início da década de 90, comandado por Osvaldo Alvarez, o Vadão, e que teve em campo a dupla Rivaldo, atual presidente, e Giovanni, que vai reforçar o time de 2009, venceu por 2 a 1 o Palmeiras, de César Sampaio, Evair, Rincón e Cléber, entre outros.

O ingresso foi um quilo de alimento não perecível ou um litro de água ou sucos. Toda a arrecadação será enviada por Rivaldo e César Sampaio para as vítimas das enchentes de Santa Catarina.

Além de Giovanni, que atuará no Paulistão de 2009 com a camisa do Mogi Mirim, outros jogadores que estão em atividade também entraram em campo. Foi o caso do atacante Jorge Preá, que integra o elenco atual, e que defendeu o time do início da década de 90, assim como o goleiro Sérgio, que defendeu a Portuguesa no Brasileirão. William Magrão, ex-Grêmio; e Dinelson, ex-Corinthians, também defenderam o Sapão.

O volante Zé Luís, titular do São Paulo, tricampeão brasileiro, também compareceu ao estádio João Paulo II. Mas, em recuperação de cirurgia, o ex-jogador do Mogi Mirim apenas acompanhou a partida.

O Mogi Mirim, o popular Sapão, jogou com Mauro; Amaral, Capone, Luis Carlos e Lélis; William Magrão (André Capone), Leto, Dinelson e Giovanni (Luisão); Rivaldo e Sandro Gaúcho (Givanildo).

O Palmeiras atuou com Sérgio; Odair (Índio), Cléber, Alexandre Rosa e Biro (Washington); César Sampaio, Pingo (Gil Baiano) e Rincón; Luizão, Evair e Jorge Preá (Juari).

Leto e Givanildo fizeram os gols do Mogi Mirim, para delírio da torcida local. Evair balançou a rede para o Palmeiras.

Nenhum comentário: