segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Vice-campeão da Série B, Santo André quer transformar Muller em gerente de futebol

Depois de conquistar o título da Segunda Divisão do Paulista e o vice-campeonato da Série B do Brasileiro, a diretoria do Santo André se prepara com estilo para disputar a Primeira Divisão nas duas competições em 2009. Sérgio do Prado, gerente de futebol, entregou a carta de demissão e tudo indica que será substituído pelo ex-atacante Muller, que vinha atuando como comentarista na SporTV, e agora vai se transformar em cartola.

Muller deve iniciar o seu trabalho no início de janeiro, assim que os jogadores retornarem das férias. Já o técnico Sérgio Soares, que ficou valorizado e está na mira de outros clubes, ainda negocia a renovação do contrato. Marcelinho Carioca também está acertando a sua permanência por mais uma temporada.

A diretoria do Santo André estuda com a prefeitura a possibilidade de ampliar o estádio Bruno José Daniel, que atualmente tem capacidade para 16 mil pessoas, e após as reformas poderia receber 25 mil pagantes, inclusive melhorando a iluminação.

Os jogadores do Santo André curtirão merecidas férias após a temporada vitoriosa. A diretoria pretende segurar a base da equipe, mas sabe que terá de reforçar o elenco e contar com pelo 22 jogadores de bom nível para fazer bela campanha no Paulistão e, principalmente, não ser rebaixado no Brasileirão.

Um comentário:

Salgueiro disse...

Não quero ser leviano, mas acredito que o Santo André começará mal sua caminha na Série A. Já conversamos sobre isso inúmeras vezes e não vejo Muller preparado para tal desafio. Espero queimar minha língua com o passar do tempo, já que o futebol precisa mesmo de pessoas competentes em seus comandos. Mas...

abraço