sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Edson Boaro, o popular Abobrão, será o treinador da Francana na Terceira Divisão

O gerente de futebol da Francana, Juninho Fonseca, foi buscar um ex-companheiro de Ponte Preta e Corinthians, onde jogaram juntos entre as décadas de 70 e 80, para comandar a equipe no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Trata-se do ex-lateral-direito Edson Boaro, o popular Edson Abobrão, que vai ajudá-lo a reformular o elenco da equipe de Franca.

Edson Abobrão tem vasta experiência na carreira de treinador pelo interior de São Paulo. Ele também trabalhou no Paysandu. No início do ano, ele aceitou o desafio e foi trabalhar nas categorias de base do Corinthians. Mas deixou o clube após a saída do coordenador Cilinho.

Aos 49 anos, Edson tem experiência e competência no mundo da bola. Além de Corinthians e Ponte Preta, ele também defendeu o Palmeiras. Além disso, o atual treinador da Francana foi convocado inúmeras vezes para a seleção brasileira, disputando a Copa do Mundo de 1986, quando era titular, mas sofreu uma lesão e perdeu a posição para Josimar.

A Francana já contratou o atacante Jackson e, o meia Téo e o zagueiro Vitor Hugo, que estavam no Comercial. Juninho Fonseca e Edson Abobrão estão recebendo um monte de CDs e analisando jogadores por DVD.

A estréia da Francana na Terceira Divisão acontecerá somente no dia 1º de fevereiro, contra o Grêmio Osasco, na cidade de Osasco.

Um comentário:

Anônimo disse...

BOA TARDE SOU NALDO RAMOS DE CAMPINAS SP QUERO SABER SE E VERDADE QUE O JOVEM PROMISSOR ATACANTE THOMAS WESLEY DO TIME DO OSCAR , VAI JOGAR NA FRANCANA NESSA TEMPORADA JA QUE O INTERNACIONAL DO RS QUERIA LEVAR O GAROTO , GRATO NALDO PONTEPRETANO