quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ponte Preta tenta 'dar rasteira' no Santo André

Depois de recusar a proposta de renovação para continuar no Santo André e acertar a sua transferência para a Ponte Preta, o técnico Sérgio Soares corre atrás de reforços para a disputa do Campeonato Paulista. E o novo comandante da Macaca está indicando jogadores do Ramalhão para deixar o seu time mais forte.

O primeiro nome na lista da Ponte Preta é o do artilheiro Márcio Mexerica, que marcou 26 gols com a camisa do Santo André na temporada de 2008. Ele foi o goleador do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 13 gols, ajudando o Ramalhão a garantir o acesso ao grupo de elite do futebol paulista.

Além de Márcio Mexerica, Sérgio Soares também indicou para a Ponte Preta a contratação do volante Willians, de 22 anos, um dos destaques do Ramalhão neste ano, e que também está na mira do Santos.

A diretoria do Santo André entende a atitude de Sérgio Soares, mas garante que não medirá esforços para não levar uma rasteira da Ponte Preta.

Fernando Baiano fica no Guarani

Antes de correr atrás de Márcio Mexerica, a Ponte Preta tentou "roubar" Fernando Gaúcho do rival Guarani, autor de 17 gols na Terceira Divisão do Brasileiro. Mas o artilheiro renovou com o Bugre por mais um ano.

O goleiro Gesiel também acertou a sua renovação com o Guarani. Mas, em princípio, ele ficará no clube por apenas mais seis meses.

Nenhum comentário: