quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Depois de brilhar no Santo André, Elton entra em férias podendo ser aproveitado no São Caetano

Marcelinho Carioca, Márcio Mexerica e Jefferson foram os destaques do setor ofensivo do Santo André nas campanhas do título paulista da Segunda Divisão e do vice-campeonato da Série B deste ano. Mas um jogador, que foi titular em várias partidas, e mesmo quando entrava no decorrer dos jogos ao longo deste segundo semestre também brilhou no Ramalhão foi o atacante Elton.

Sem espaço no São Caetano, o seu clube de origem e com quem assinou contrato até 2010, Elton foi emprestado para o Santo André em busca de experiência. E fez a sua parte com grande estilo. Participou ativamente da campanha do Ramalhão na Série B e ainda fez 10 gols.

O Santo André tem interesse na sua permanência. Alguns clubes do Brasil e do exterior também sondaram o atleta. Mas não está descartada a possibilidade de Elton vestir a camisa do São Caetano no Paulistão de 2009.

- Tenho contrato com o São Caetano, que é meu clube de origem, até meados de 2010. Já ouvi falar do interesse de clubes do exterior, mas ainda não tem nada certo. A única certeza neste momento é que irei para a Bahia aproveitar minhas férias e descansar - diz Elton.

O atacante admite que seria uma honra continuar no Santo André. Afinal, além de disputar o Brasileirão, Elton teria a oportunidade de mostrar serviço no grupo de elite do Campeonato Brasileiro. Mas ele sabe que a situação não é tão fácil, pois o São Caetano entende que o jogador se valorizou.

- Claro que existe a chance de continuar do Santo André. Mas depende de acerto com a diretoria do São Caetano. Fui muito feliz no Ramalhão e seria um prazer disputar a Série A. É um grupo muito forte e unido - avisa o atacante.

Nenhum comentário: